Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Com presença da Coordenadora Diocesana do MJ, Lívia Maria, RCC de Camocim realiza retiro para o Ministério Jovem (MJ)


O retiro aconteceu no dia 14 de Janeiro de 2018 no Sítio do Jorge Alan (Rua Santos Dumont, esquina com a rua Vila Paraná - Bairro Brasília), no horário de 8h às 12 horas. O objetivo desse encontro é retomar ações de linha de frente para a juventude de Camocim, de maneira a fazê-los estarem inseridos em missões e outras atividades de evangelização voltadas especificamente para a juventude de Camocim. O Ministério Jovem (MJ) é uma atividade de ofensiva carismática que realiza encontros para a juventude, de modo a fazê-los conhecer o Senhor e Salvador Jesus Cristo e se entregar a Ele, de modo criativo e dinâmico como é próprio do estilo jovem.

Os jovens que estavam presentes clamaram a ação do Espírito Santo e suplicaram a Deus um tempo de avivamento e restauração para a juventude camocinense, com ardor missionário. 


Na ocasião, estavam presentes a Coordenadora Diocesana do Ministério Jovem, Lívia Maria da cidade de Ubajara; o coordenador da Renovação Carismática Católica do Município de Camocim, Mário Roberto; o Coordenador do Ministério Jovem do Município de Camocim, Wendell Carvalho; dentre outros jovens que fazem parte dos Grupos de Oração da cidade de Camocim.  

Durante o retiro, houve momentos de louvor, oração, partilha e intercessão pela juventude. Lívia Maria (coordenadora diocesana do MJ de Tianguá) ministrou uma formação específica para os jovens presentes do MJ. Foi um momento enriquecedor e trouxe para a RCC de Camocim um novo olhar para o Ministério Jovem.



Com informações de Wendell Carvalho, Coordenador do MJ do Município de Camocim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página