Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

QUAIS OS OBJETIVOS DA NOVA ERA?

Seus objetivos e planos, segundo a ordem dada pelo "mestre da sabedoria"para Alice Bailey, consiste no estabelecimento de uma unidade na diversidade, consciência de grupo e espírito de cooperação", dentro de uma nova ordem mundial; 1) Através da implantação de um novo governo central, 2) uma nova economia mundial, 3) uma nova religião mundial; para obter o controle do mundo.

1- O NOVO GOVERNO MUNDIAL: tem como objetivo um governo político centralizado que abrange todo o mundo. Existe uma grande tendência comunitaria que visa o fim de todas as ditaduras e monarquias, das fronteiras e dos padrões monetários.

2- UMA NOVA RELIGIÃO MUNDIAL: tem como objetivo moldar as religiões já existentes aos moldes da doutrina da nova era. A nova era não se apresenta como uma religião e nem pretende ser, mas quer criar uma só religião, infiltrando sua doutrina no meio das religiões já constituídas. Deseja a nova era levar o Judaísmo, o Islamismo, o Cristianismo e as religiões orientais para seu lado, promovendo desta forma a descaracterização da fé, descaracterização da personalidade de Deus, despertar no homem que ela pode ser Deus por meio da reeencarnação eliminar a consciência do julgamento futuro, substituindo-o pelo processo da reencarnação, eliminar o conceito de salvação, levando o homem a procurar a soluções para os problemas atuais e presentes; eliminar a induvidualidade de cada religião, arregimentando todas as religiões para si, através de pontos comuns, pois diz a nova era, que todas as religiões são boas e que todas aguardam um grande lider - os Judeus aguardam o Messias, os Cristãos aguardam Jesus Cristo, os Budistas aguardam o Buda, os Hinduítas aguardam o Krischna...etc. Assim a nova era levará as pessoas a crerem que TODOS esperam o mesmo Líder, embora com nomes diferentes, e este líder é Maitreya, o Cristo da nova era, o anticristo da bíblia.

3-UMA NOVA ECONOMIA MUNDIAL: o mundo será dividido em dez áreas políticas com fins econômicos (intercâmbio comercial). A política de bens e alimentos será centralizada, sendo beneficiados somente os que se submeterem a ela. As idéias fazem parte do Plano econômico mundial, envolvendo no período de implantação do plano preparatório alguns ítens como:
 
a) um sistema universal de cartão de crétido;
b) um sistema mundialde imposto unificado;

A FAMÍLIA NA NOVA ERA
 
A nova era abomina a família tradicional. A família ocidental composta segundo os moldes ditados por Deus na Bíblia é repugnada. Segundo o movimento não deverá haver família tradicional como conhecemos agora. Alguns conceitos estabelecidos pela nova era com respeito à família são:
 
a) deve existir liberdade de expressão sexual, sendo que a troca de parceiros é benéfica no processo da divindade do homem.
 
b) o casal deve ser transpessoal, ou seja, viver em lucros comunitários, onde seja permitido o sexo grupal.
 
c) o sexo deve expressar-se nas suas mais diferentes formas, tais como: homossexualismo, lesbianismo, bissexualismo, etc...
 
d) a estratégia é confundir o homem e a mulher no seu papel, dentro do casamento, através da moda unissex e de movimentos de emancipação, por exemplo: movimento feminista. E o pensamento é inibir a família individual, para que o homem tenha consciência de que ele faz parte de um todo e pertencente ao todo, portanto, a família é global.
 
e) a família será aberta, onde homem e mulher não se pertencem. Os filhos terão Mãe, - o pai pode ser desconhecido. Isto será denominado "produção independente".
 
f) o plano preve controle de natalidade através de várias formas, implicando numa drástica redução da população mundial, antes do ano 2000.

Um comentário:

  1. A NOVA ERA - de nova é apenas fachada e eufemismo - é a sequencia da SERPENTE DO ÉDEN - e, como hipócrita que é, traveste-se de acordo com a ocasião e conveniência, cujo objetivo é colocar a todos no caminho de Sodoma e Gomorra, mas insinuando tratar-se da direção ao ceu.
    Dessa forma, a velha NOVA ERA é portanto um mix de seitas e religiões e pode até se fantasiar de Igreja católica aditivada com partes aproveitáveis doutras crendices atendentes às normas de uma religião mundial pluralista, porém, montada nos macabros porões de Satã eu não passam de ajuntamento de sociedades secretas, todas elas capitaneadas pela Alta Maçonaria, cujos alguns desses indigestos ingredientes se seguem.
    Portanto, esse pâté é uma mescla de sistemas filosóficos, como do - liberalismo, racionalismo religioso, positivismo, secularismo, humanismo, indiferentismo, socialismo/marxismo/liberalismo teológico encarnados nas TLs e PCs da vida, apoiadores de grupos revolucionarios, PT, PC do B etc., idem como Boff/Betto/Gutiérrez & Cia, homo-feminismo radicais, agnosticismo, ateísmo, panteísmo e que dessa batida produziu um caldo azedo repleto de erros a respeito de Deus, de Jesus, da Igreja, do pontificado e dos sacramentos que instigam na mídia geral, religiosa e em homilias, no entanto conduzem as pessoas à alienação e ao relativismo, como hoje em que estão saturadas disso as mentes.
    A situação está tão complexa que há seminarios infiltrados de ideólogos fabricando sacerdotes e adeptos do modernismo, revolucionarios, dentre esses há até bispos e muitos sacerdotes dos quais tem que se analisar suas homilias se vinculadas à Tradição, ao CIC e do Magistério de Sempre da Igreja, lembrando que todas as ideologias são subsidiárias da Sinagoga de Satanás.
    Assim, eis a NOVA ERA - nome sugestivo - em que o deus será Satã e dará a todos a sua "paz", a qual é a das sexo-novelas da Globo, BBBs da vida e similares, a conduzente ao inferno!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página