Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A mão chifrada é um sinal satânico?

Não podemos nos enganar! Sabendo que lhe resta pouco tempo (Ap 12,12), Satanás deseja o mais rápido possível receber de qualquer maneira adoração que só cabe devidamente ao Deus verdadeiro: Aquele que criou os céus e a terra e tudo o que neles há; e que, enviou o seu filho Unigênito para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3,16).

A Palavra de Deus também nos alertaque nos últimos dias muitos apostatarão da fé para dar ouvidos a falsas doutrinas e a seitas satânicas! Basta você ler I Timóteo 4, 1-2 e Deuteronômio 18, 9-14.

Essa pequena postagem seria mais uma alerta mesmo, já que os perigos do Satanismo e da Nova Era estão em todos os lugares e como disse o nosso querido e saudoso Papa João Paulo II quando fazia um discurso aos bispos norte-americanos, a Nova Era consegue chegar muitas vezes na Pregação, na Catequese, nos Retiros, ...

 

 

S20

O sinal da “mão chifrada” é para muitos hoje um sinal normal, indicando uma coisa muito boa ou “maneira”, mas tais pessoas, na maioria jovens, não sabem o real significado desse sinal, provavelmente por que, como o sinal do “olho que tudo vê” que está se tornando normal, o andamento para a normalidade da mão chifrada foi a mesma coisa, através da mídia, dando outros significados, encobrindo o verdadeiro.

O sinal dos chifres é um gesto de mão com um significado vulgar nos países Mediterrâneos, e uma variedade de significados e usos em outras culturas….


É quase idêntico ao mudra Karana de religiões orientais .

“O sinal dos chifres foi visto na figura da banda Beatles desenhada em 1969, John Lennon na capa do álbum dos “Yellow Submarine”. Outros dizem que que ele estava fazendo sinal americano do “Eu Te Amo” (elaborado incorretamente pelos animadores, o sinal de "eu te amo" também tem um polegar estendido), como parece fazer mais sentido com o seu material na época, e o fato de que os Beatles tinham pouco a ver com este filme de animação. Estas animações são tomadas a partir de imagens de John Lennon dando o sinal do início de 1968, pouco tempo depois ele era conhecido por ter lido um livro sobre magia negra de Aleister Crowley , cuja imagem aparece em The Beatles “Sgt.. Pepper's Lonely Hearts Club Band”. A foto de Lennon fazendo esse sinal aparece na capa de um dos singles do mesmo ano. Foi popularizada no show do início de 1980 por Ronnie James Dio , quando ele era um membro do Black Sabbath. Ronnie James Dio disse ter aprendido com sua avó. Esse sinal vive no legado de muitas bandas, especialmente entre heavy metal e bandas de hard rock.

Anton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás, era conhecido por fazer, ocasionalmente, o sinal dos chifres.” Wikipédia

cornudaAnton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás


O que é triste nos dias de hoje, é que na maioria das vezes, jovens fazem coisas ou gestos, sem saber o verdadeiro significado daquilo, não fazem noção de como aquilo tem um forte poder ocultista.

"Um símbolo de véu ou esconder um segredo, e é isso que são os véus das forças misteriosas. Essas energias, quando liberadas podem ter um efeito poderoso."  Foster Baily, 33º Grau em “The Spirit of Freemasonry

“Também chamado de Chifrudo e diabolicus, esse sinal pode realmente ser monitorado todo o caminho de volta para a Babilônia. Na grande muralha da Babilônia, junto ao Portão de Ishtar, havia uma imagem em mosaico de um touro com chifres, representando o deus-sol. Os chifres eram um símbolo do deus babilônico do poder sobre os corações dos homens.

Mais tarde, na Roma Imperial, as legiões militares de César e milhões de pessoas comuns adoravam o deus-sol Mitras. Eram batizados no sangue de um touro com chifres, massacrado e sacrificado pelos sacerdotes do templo.

A Ordem dos Templários, o antecessor de hoje dos maçons no Rito Escocês, o bode era adorado como um deus chifrudo e grotesco, Baphomet. Acredita-se que os Iluministas continuam a sacrificar a esta divindade ainda nos dias de hoje.

Alegadamente, os Illuminati tem prazer em ver a massa adotar o símbolo antigo de culto satânico em tão grande escala. Como tem sido fácil para a elite persuadir os tolos e ingênuos para entrar em um cativeiro satânico.” Texe Marrs em “Codex Magica”.



O Sinal do “Eu Te Amo”
Sinal 1



“O sinal da mão chifrada é muitas vezes associado com o sinal que os surdos fazem para dizer, "Eu te amo". A princípio isso parece uma semelhança estranha, nós registramos um "ahh, eu entendi!" tendo emoção, mas quando descobrimos que a pessoa que inventou, ou criou, o sistema de sinal de mão para os surdos, feito por Helen Keller, descobrimos que ela mesma era uma ocultista e teósofa. Keller teria feito propositalmente esse sinal do surdo do "eu te amo" como uma imitação do sinal clássico de Satanás? Keller estaria dizendo, basicamente, "eu te amo, Diabo?" —Texe Marrs, em “Codex Magica”.

Muitos ainda não tem noção e não acreditarão que sinais, sons, imagens entre outras coisas, quando “combinadas” em algum momento, podem exercer uma força ou poder ocultista, e como isso os afetam, mas é o tipo pensamento da grande massa, o famoso “nada a ver”.

Sabendo disso, você agora consegue entender o porque de alguns sites afirmarem ele representar um:

“Sinal secreto para invocação de demônios: os dedos mínimo e indicador para cima, e os demais fechados. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.”

Logo abaixo você verá algumas imagens de pessoas do meio entretenimento que fazem esse sinal, mas o mais interessante de se notar não são as pessoas que fazem isso mais abertamente, mas os que fazem num momento bem rápido ou quando fazem “disfarçadamente” (vale ressaltar, ensaios fotográficos, vídeos, tudo é encenado para sair do jeito que vai sair):



Os 3 dedos formam 3 números 6, o 666 (a trindade satânica).

Artistas famosos manipula as pessoas

Artistas famosos patrocinados pelos Illuminati, manipulam as pessoas.



Antes de sua queda, os Beatles também difundiram estes sinais.






ESTE É O SINAL MÃO CHIFRADA.


Se o Super herói, Homem Aranha, ao exibir o sinal satânico tem poder de lançar teias e voar mais rápido e salvar pessoas, qual é o propósito disso? É enganar nossos filhos? 




Este mundo conspira de verdade contra o único que tem PODER PRA SALVAR A HUMANIDADE , afim de eleger o antiCristo!?


Porque se negam a ensinar que Super herói de fantasia está do lado de Deus? E que Super herói de Verdade, é Jesus Cristo, o Único que foi capaz de morrer pra nos salvar da condenação ETERNA? Só Ele tem TODO O PODER NO CÉU E NA TERRA. Só Ele venceu a morte. Seu túmulo está vazio,… RESSUSCITOU pra que também pudéssemos viver eternamente com Ele. 


Quem domina as Artes e o cinema, deste mundo? Porque mentem que os “ricos”, os “famosos”, os “poderosos” exibindo o sinal que ofende o próprio Deus são mais vitoriosos por servirem a Satanás? Jamais ensinam o triste fim que estes terão ao afrontar o Deus Vivo!!!


Para êles, este sinal maldito trás fortuna e ganha eleições pra Presidente e até elege a sua “Santidade” o Papa? E este, por sua vez, cria imagens falsas de “Jesus”, fazendo também o abominável sinal satânico usado pra adorar o diabo nos cultos pagãos? As imagens mostram isso é só abrir os teu olhos e ver.


E os pais não educa os filhos no sentido de aprender a Palavra de Deus, não tem tempo pra Igreja, e as abandonam nas mãos dos enganadores que usam Vídeos Games Satânicos, revistas, a TV e o Cinema? Os pais também foram enganados? Não sabem destas Ciladas do inferno?




O cinema e a TV continuam sendo a escola do “Cão” e ninguém faz nada para impor limite algum?

Até nos Desenhos Animados as garotinhas vencem o gigante e a outra escapa de ser morta apenas por exibir o sinal satânico nos filmes? Agora leiam esta notícia:




Mas, na vida real este garoto acostumado a exibir as mãos chifradas foi morto em ritual.


Sua TV tem sido usada como arma para influenciar, até num Especial de Natal (24/12/2010), um artista fala de Deus, claramente se referindo a outro, veja e decida você mesmo:


Assista de novo e repare bem como ela faz dois sinais:

-O primeiro é o sinal da cruz invertida, (cruz de cabeça para baixo),

-Depois, faz o da “Mão Chifrada”.
Para quem pensa que nos EUA este sinal tem outro significado veja:


(Posicione a “setinha” com o Mouse sobre o desenho, que terá a tradução em Português.)
 


Promotores do Engano: “…a pessoa que inventou, ou criou, o sistema de sinal de mão para os surdos, feito por Helen Keller, descobrimos que ela mesma era uma ocultista e teósofa. Ela teria feito propositalmente esse sinal do surdo do “eu te amo” como uma imitação do sinal clássico de Satanás? Keller estaria dizendo, basicamente, “eu te amo, Diabo?” —Texe Marrs, em “Codex Magica”.  

Não se engane: Os símbolos são usados justamente pra ocultar o seu real significado, mas eles sabem que estes sinais são usados porque são “mantras”, que em rituais são capazes de invocar, chamar os espíritos (demônios). Não importa se a pessoa ignora isso ou não.




Não se deixe enganar! Este significa: “Eu (eles) Amo Você, Satanás”.

Tem que ser muito ingênuo acreditar que todos os artistas que usam tais sinais estão apenas dizendo “eu te amo” para os surdos,… sendo que, muitos deles confessam publicamente ter pacto com o inimigo. Outros fingem que não são,.. afinal o seu deus é o pai da mentira.


Muitos exibem a “mão chifrada” sem mesmo saberem que estão honrando o diabo. Nos EUA têm  um time de futebol americano, considerado os “maus” (fama dos mais violentos), levam os torcedores admirarem o príncipe da maldade, o próprio Satanás ao torcerem com este gesto. Que forças estranhas impõem costume tão vil a povo que desconhece a Verdade? Há ponto de virar moda em todo o mundo?


O que leva as pessoas da sociedade, que possuem cultura e dotadas de entendimento, fazerem uso de tais símbolos Satânicos?




Repare que nestes sinais eles nem usam o DEDÃO (que significa: Você), usam só “Eu Amo o chifrudo”. A foto do falso Jesus e do Papa que mostramos acima, também nem usam o DEDÃO.





Parece que ninguém esta isento de tal má influência…




Nem todo o Rock é do diabo. Tem muitos cânticos de louvor a Deus no ritmo que é Roque também. Pesquise e verás.


Para quem ainda acha que o sinal “Mão Chifrada” não faz mal:

Leia o que a Bíblia diz sobre o assunto:


“O homem de Belial, o homem vicioso, anda em perversidade de boca. Acena com os olhos, fala com os pés, FAZ SINAIS COM OS DEDOS. Perversidade há no seu coração; todo o tempo maquina o mal; anda semeando contendas. Pelo que a sua destruição virá repentinamente; subitamente será quebrantado (quebrado),sem que haja cura”. (Provérbios 6,12 a 15).  


_“Homem de Belial” quer dizer indignidade; PERVERSIDADE; homem ímpio; homem vil.  

(aquele que não tem respeito por Deus). A estes o juízo: “…sua destruição virá de repente; subitamente será quebrado, SEM QUE ENCONTRE CURA”.

“Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo”! (Isaías 5,20). 

Um comentário:

  1. SÓ DE INGENUAMENTE USAR DEDOS CHIFRADOS ATRAI O DIABO, IMAGINE PARA QUEM SABE DISSO...
    Não há duvidas que posicionar os dedos de forma chifrada atende a requisitos de entes humanos - nem mais seriam pessoas - pois teriam se entregado a Satã e o sinal externo, muito comum em Rocks in Rio da vida e de idem artistas declaradamente satanistas tipo Lady Gaga, Iron Maiden & Ass. - shows desses e similares são pontos de encontros com o diabo - em que usam esse esquema, e ainda carregados de mensagens subliminares nas roupas dos membros dos conjuntos, e mesmo na letras das "músicas", mas em verdade, hinos devocionais ao diabo..
    Incluem se nesse macabro pacote não só os aderidos a cultos ostensivos a Satã as tatuagens esotéricas, mais as de cobras, lagartos, escorpiões ou doutras mensagens subliminares satanistas.
    Quem seja autoridade proeminente, mais ainda se acaso religiosos que usarem desse expediente e similares, seria bom que acendêssemos a luz amarela, apesar de em público apresentar-se em pele de cordeiro, mas oculta e dissimuladamente ser membro da maçonaria e a Igreja católica está infiltrada deles na Alta Hierarquia, por sinal sempre apoiados por esquerdistas e anti cristãos e apresentando sempre projetos suspeitos; aliás, se Mino Peccorelli estivesse entre nós sua lista estaria bem maior, inclusive o Cardeal Kasper & Ass. seriam desses!..
    A mão chifrada é um gesto utilizado no ocultismo, wicca e satanismo e correlatos.
    Na contra-capa da "bíblia" satânica aparece Anton LaVey fazendo o sinal. É o símbolo máximo dos satanistas para que se identifiquem entre si.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página