Pesquisar neste blog:

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mensagem: O divisor de águas!


Não precisamos ser técnicos para detectar onde ocorreu o "divisor de águas" no jogo desta Final da Copa das Confederações entre Brasil versus Espanha!!! Caso tivesse acontecido de a Espanha ter feito esse gol, a história do jogo seria outra e os 3 x 0 certamente daria espaço a outro tipo de placar!!! A pergunta, no entanto, que eu te faço é a seguinte:

Até quando você vai permitir q as "jogadas da vida", do teu adversário (Ef 6,12), das tuas dificuldades, da falta de Fé no Senhor serão favoritos na tua história? Todos os dias estamos numa final entre o Céu x o Inferno e devemos ter essa atitude de Davi Luís!!!

E o interessante: os esportistas ou analistas de jogo não perceberam o q diz a Bíblia, e aqui poderíamos fazer um aproveitamento do jogo e estudá-lo sob os padrões da Sagrada Escritura:

Davi venceu o grande Golias ao lançau uma pedra e com a espada do próprio Golias derrotá-lo!

Em todos os aspectos o Brasil foi 100% no jogo: marcação, toque de bola, habilidades para conseguir espaço no campo...

O Davi Luís do Brasil venceu a gigante Golias, a Espanha, com um espetacular "dar a vida", ao impedir o gol espanhol, lançando aquela bola pra fora!?

O lugar da bola espanhola era o gol! Mas Davi Luís, com sua canela, escreveu uma nova história para o jogo!

Embora q digam por aí q o teu lugar sejam a derrota e frustrações, vc pode escreveu uma nova história para a sua vida!!!

É meu caro: Seja um Davi bíblico e um Davi Luís nesta geração: Você é mais forte do que os favoritos e gigantes inimigos q te perseguem: A Tua força e vitória, teu um nome:

Não é a pedra q Davi lançou, nem a espada q Davi matou o gigante Golias, nem a canela de Davi Luís q impediu o gol espanhou.

Chama-se: J-E-S-U-S!!!

Aceite-o em sua vida e verás qntas taças levantarás aqui na terra e ao chegar no céu!!!

Vença os obstáculos, escale montanhas, lute na fé, drible as barreiras, combata o bom combate, e cante o hino da vitória nas lutas diárias de tua vida!!!

Êêêêê: O meu lugar é o céu e eu mando um beijo pra vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página