Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pastora faz boca de fumo na igreja e posa com armas




Ela e o marido são acusados de vender drogas dentro do templo e de usar viciados como mulas
Fotos de uma pastora evangélica de Foz do Iguaçu, no Paraná, suspeita de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas, e do marido dela, ambos segurando armas, foram divulgadas na última terça-feira pela Polícia Civil daquele estado. No dia 31 de janeiro, a pastora e outros três homens foram presos em uma igreja. De acordo com os policiais, o local era usado como ponto de venda de drogas. Na ação, dois adolescentes também foram apreendidos.
No mesmo local da igreja funcionava uma casa de apoio a dependentes químicos. A polícia investiga agora se esses internos estariam sendo usados como mulas para vender as drogas. A pastora e o marido negam envolvimento com a quadrilha de traficantes.
As imagens estavam em um pen-drive, que foi apreendido pela polícia durante buscas. Placa de um veículo roubado pela quadrilha também foi encontrada. Segundo a polícia, o carro pertencia a um casal que ficou oito dias acampado na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, para tentar recuperá-lo. Os documentos da dona do veículo, levados no dia do assalto, também foram recuperados.
Fonte: http://www.meiahora.ig.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página