Pesquisar neste blog:

sábado, 26 de janeiro de 2013

O Carnaval está chegando! E nós cristãos, o que estamos fazendo para converter as almas?


Momento de arrastão no Centro de Camocim: JESUS NO LITORAL, 2013!


Por Cássio José


É grandiosa as especulações de bandas e micaretas em todo o nosso país e seus preparativos pela essa iminente festa carnavalesca. Não é pequeno o investimento para que os foliões possam curtir os mais variados atrativos mundanos e perversos que serão expostos no tempo do Carnaval.
Entretanto, eis que se levanta uma pergunta para nós cristãos: o que é que se tem feito para que minimize pessoas que se perderão? Há muitas paróquias em que se estão organizando retiros e eventos de resgate para que as pessoas deixem de ir para o carnaval para que se tenha um verdadeiro momento de encontro pessoal com o Senhor e Salvador Jesus!
Mas, em contrapartida a essa realidade de batalha espiritual (não é fácil organizar eventos desse tipo. Há luta espiritual e financeira!) é importante fazermos aqui outras perguntas cabíveis e de interesse para o resgate de almas: por que muitos servos da RCC de todo o país preferem “pular o carnaval” ao invés de seguir obediência a Palavra de Deus? E as paróquias, por que muitas delas não contribuem para que os eventos de resgate nesse período de carnaval possam levar as pessoas a terem um encontro pessoal com o Senhor Deus? O que os cristãos estão fazendo para que muitos católicos que infelizmente gostam de ir para o carnaval venham a ter um encontro pessoal com o Amor de Deus? Ficam aqui esses simples questionamentos!

“Deus amou de tal maneira o mundo que deu o seu Filho Unigênito para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”! (João 3,16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página