Pesquisar neste blog:

domingo, 3 de julho de 2011

GRUPO RENASCER, EM COMUNHÃO COM A PARÓQUIA DE CAMOCIM, REALIZA GRUPO DE ORAÇÃO MISSIONÁRIO




Na noite deste dia 02 de julho de 2011, o Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica de Camocim (Grupo Renascer), realizou um Grupo de Oração totalmente voltado para as santas missões permanentes.
Como de costume, e desta feita, retornando após o festejo de São Pedro, os carismáticos da Comunidade de São Pedro se reuniram em seu templo para mais um Grupo de Oração poderosamente abençoado. No entanto, e com mais intensidade, com teor missionário, todas as atividades do Grupo foram voltadas para as Santas Missões Permanentes.
Após a oração do santo terço, intercedendo pelos missionários, o louvor (conduzido pelo Celso, servo no ministério de música da RCC Camocim), deteu-se com todos os cânticos e músicas do CD das Santas Missões. Na pregação, tivemos todo um anúncio doutrino-missionário sobre a vida missionária da Igreja e de cada batizado católico.    
Chaguinha, a pregadora da noite, empolgou a assembleia ouvinte iniciando com o salmo 115 (116), 1-9. Ela introduziu sua pregação com os seguintes termos: “Camocim estava cercado com os laços da morte e das trevas. Caía em angústia e aflição. Mas, com as santas missões, chegará a libertação para as famílias”.  
A pregação impactante teve característica doutrinária, formativa e exortativa. Ela afirmou que todos os católicos são responsáveis pelas santas missões e que muitas pessoas precisam ouvir o anúncio da Palavra de Deus. Exortou as pessoas da assembleia do Grupo de Oração dizendo: “Jesus é o nosso maior tesouro. E todos os que encontram esse tesouro não podem guardar para si. Se o fazem, pecam pecado grave, pois muitos jazem nas trevas por culpa nossa.” Ainda afirmou: “Eu não posso evangelizar de qualquer jeito. Eu preciso vestir a roupagem do Espírito Santo. Precisamos evangelizar os católicos de ocasião. Visitar as águas mais profundas. Devemos incendiar a cidade de Camocim com o fogo da missão”.  
Afirmando que “somente com o testemunho a nossa pregação terá credibilidade, sem o Espírito Santo não dá para evangelizar. As famílias serão restauradas. Jovens libertos das drogas e da prostituição”, concluiu.
Na mesma noite no grupo de Oração a nova coordenação tomou posse: Cizinha e Daniele. Confira nas fotos os momentos de oração por imposição de mãos e abraço dos irmãos. 
Assessoria  Editorial do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página