Pesquisar neste blog:

terça-feira, 7 de junho de 2011

Retiro Espiritual do Ministério Jovem em Barroquinha: foi uma bênção!



 Nos dias 04 e 05 de junho de 2011 a Renovação Carismática Católica de Barroquinha promoveu um poderoso retiro de oração e pregação nas proximidades da ilha do Xavier: na salina do Sr. Pedro Veras. Foi o II Retiro Espiritual do Ministério Jovem da RCC. O tema foi: “Ser santo sem deixar de ser Jovem”.  Na noite do sábado o pregador Cássio José (Camocim-Ce), refletiu a seguinte frase do papa João Paulo II: “A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (João Paulo II). Esta frase foi pano de fundo para a pregação sobre SANTIDADE.
No Domingo, Dia do Senhor, o mesmo conduziu um resumido estudo sobre os perigos da Nova Era e momentos de Oração de cura e libertação.
Muito foi feito da parte de Deus para aqueles que lá estavam. Foi maravilhoso perceber que a música católica Colisão, de Aline Brasil tornou-se o hino do retiro. Alguns jovens testemunham as maravilhas realizadas da parte de Deus.

Que Deus abençoe poderosa e impactantemente a Renovação Carismática Católica de Barroquinha, revigorando as forças dos servos de Deus que lá exercem o seu ministério, levantando homens e mulheres, principalmente uma juventude capaz de ser o oposto do que o mundo é, seguindo os passos de Jesus e trilhando as sendas da Santidade, pela qual sem ela, não se pode habitar no céu (Hb 12,14). Louvado seja Deus!!!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página