Pesquisar neste blog:

domingo, 10 de abril de 2011

* Prostituição disfarçada em site de relacionamento?



Quanto você pagaria por um primeiro encontro com alguém? Esta é a pergunta que faz o WhatsYourPrice.com, um novo site de relacionamentos que promove encontros baseado no valor que se está disposto a pagar(ou receber) para sair com o outro.

Quer pagar quanto? Site promove primeiro encontro baseado no preço que se está disposto a pagar.
Em vez de buscar elementos compatíveis entre os seus usuários, o  site pede que se preencham os formulários de sempre. Nesse mesmo formulário, porém, as mulheres precisam dizer quanto dinheiro aceitariam para sair às cegas com alguém.

Os homens que usam o site podem consultar os perfis e fazer uma oferta para sair com a pessoa desejada, que pode recusar, aceitar ou pedir um valor diferente.

Para aqueles que veem nesse processo um indício de prostituição, os responsáveis pelo site se defendem dizendo que apenas promovem um primeiro encontro e que a princípio, o propósito do site não envolve sexo – ainda que exista a chance dele ocorrer no futuro. E usam como argumento o fato de que várias ações de caridade envolviam o leilão por um jantar ou um encontro casual com alguém famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página