Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 9 de março de 2011

ENCONTROS E RETIROS DE CARNAVAL CATÓLICO EXPALHADOS POR TODO O BRASIL: OS FRUTOS FORAM PARA DEUS!



 A Renovação Carismática Católica de todo o planeta realizou neste período de carnaval eventos de encontro com Deus como contrapartida do que o mundo faz: Afastar os filhos de Deus de Sua presença. Não é de se espantar que enquanto os foliões cultuavam a Satanás nas avenidas por todo o país através de shows das mais diversas maneiras e com bandas, por exemplo, (e aqui eu não estou julgando quem é santo e quem não é), a RCC promoveu momentos de encontro com Deus com pregações, louvores, adoração ao Santíssimo Sacramento e muito mais.
Canção Nova, Associação do Senhor Jesus, Comunidade Católica Shalom e tantas outras, buscaram fazer aquilo que a Igreja propõe: “Lançar as redes para as águas mais profundas, em atenção à Palavra de Deus” (Lc 5,5).
Eita Deus! Quantas pessoas foram libertas por optarem por um encontro pessoal por Jesus! Jovens restaurados, mulheres restituídas na sua dignidade, corações machucados que receberam a libertação, oprimidos libertos das forças ocultas... É! Enquanto o mundo se embriagou com cachaça que leva para a devassidão, e promoveu cultura de morte (farras, drogas, alcoolismo, prostituição) nós nos embriagamos com o vinho doce do céu: o Espírito Santo! E alegramo-nos no Senhor!
No entanto, estamos caminhado para a Páscoa. É momento de retiro quaresmal com as práticas do jejum, oração mais aprofundada e caridade fraterna.
Que nesta preparação perseveremos nos propósitos do Senhor.   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página