Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

OS SERVOS DE SATANÁS E SUAS OBRAS!


        Quando observamos a Palavra de Deus em Mateus 13, 24-30. 36-43; vemos claramente que as trevas se levantaram neste mundo para travar uma batalha contra o Reino de Deus. A parábola do joio e do trigo nos dá a certeza que existem esses dois reinos já presentes neste mundo, como já foi posto anteriormente.  É importante, já inicialmente deixar bem claro, “que a nossa luta não é contra os homens de carne e osso; mas contra os principados, contra as potestades, contra as forças do mal que estão espalhadas nos ares” (Ef 6,12). Por tanto, ao denunciarmos os servos de Satanás e suas obras não queremos denunciar as pessoas que estão envolvidas e sim, SOMENTE ALERTAR OS CRISTÃOS! Na parábola, a Palavra de Deus é muito clara:
            V. 25: “Enquanto todos dormiam, veio seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e foi embora”. 


            O joio não foi obra das mãos de Deus. Essas falsas doutrinas, seitas e religiões que estão espalhadas por todo o planeta pregando o que não deve e fazendo multidões de cristãos renunciarem a Deus, desenvolvendo o ateísmo, destruindo e proibindo o casamento, espalhando uma cultura de morte e de trevas, não é criação de Deus. Foi o inimigo de Deus que as criou e as cultivou neste mundo. Por isso que elas estão em nosso meio.
            Percebemos nessa parábola contada por Jesus no livro do evangelista Mateus, algo muito sério: existem os servos de Deus que comportam o Reino de Deus. E existem também, os servos de Satanás, que agrupam o reino das trevas. Observe:
            V. 38: “A boa semente são os que pertencem ao Reino. O joio são os que pertencem ao Maligno.”
 Por isso que não podemos ficar no meio termo, se somos ou não de Deus. Ou somos, ou não somos do Reino de Deus. Não podemos também cair no erro, como muitos cristãos e até mesmo muitos pregadores da Igreja fazem, em abafar, por medo ou por descrédito, que exista Satanás e seus servos que estão espalhados nos quatro cantos do mundo. Por causa do pecado de omissão em não denunciar o reino das trevas e suas diversas armadilhas, vemos muitos católicos mudando de religião e se tornando até góticos, Adventistas, Testemunhas de Jeová, Mórmons, e o pior: combatendo contra a Igreja e consagrando-se a Satanás.  Meio termo é pertença provisória a Satanás e suposta moradia eterna no inferno.
Assim como desde a origem da humanidade, vemos na Bíblia que Deus escolhe Abraão, Moisés, Josué, os Profetas, os Apóstolos para formar assim o Seu numeroso Reino, Satanás fez o mesmo: Com suas macaquices, implantou já neste mundo, pessoas e pessoas para se tornarem seus servos e adoradores.
Paulo alertando o cristão de Tessalônica assim os adverte já que pertence a Deus: “vós sois todos filhos da luz e filhos do dia. Não somos da noite e nem das trevas.” (I Ts 5,5).
Quando Paulo escreve a segunda carta aos Tessalonicenses, ele já declara os sinais e prodígios que os servos de Satanás praticam, para enganar os cristãos:
“Ora, a manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não derem crédito a verdade, mas se consentirem no mal” (II Ts 2,9-12).     
Onde estão os servos de Satanás? Estão muito próximos de nós, agregados nas mais variadas seitas e doutrinas espalhadas pelas nossas cidades. Alguns pertencem ao espiritismo, outros são membros declarados nas seitas satânicas. Esses usam bíblia satânica e tudo. Muitos estão até nos altares das igrejas espalhadas não somente pelo Brasil, mas por toda a América e pelo mundo. Alguns se percebem de cara, já outros disfarçam de tal maneira que nós achamos que estão do nosso lado. A palavra nos deixa bem claro:
Mateus 16,6: “Guardai-vos com cuidado do fermento dos fariseus e dos saduceus”.
Vemos, dessa maneira, e ante nossos olhos, milhares de pessoas buscado o reino das trevas e seus servos com o objetivo da procura perniciosa de poder, dinheiro, status, fama, marido (ou mulher), entre curas de doenças físicas, psicológicas e até espirituais. Observamos em todos os lugares as muitas maneiras que as pessoas estão sendo abucanhadas por Satanás das mais variadas formas.
São Pedro assim nos alerta em sua epístola: “Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar” (I Pd 5,8). Apocalipse 12,12 assim tremendamente abre os nossos olhos com o satanismo puro que está a nossa volta e que nos últimos dias será constante:
Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens. Seduziu os habitantes da terra com os prodígios que lhe era dado fazer sob a vigilância da Fera, persuadindo-os a fazer uma imagem da Fera que sobrevivera ao golpe da espada” (Ap 13,13-14).      
É o que está acontecendo nos dias atuais como nunca se viu em todos dos tempos: prodígios, milagres e sinais sendo realizados a mandato de Satanás. Os instrumentos do diabo sejam eles, satanistas, nova erenses, espíritas, macumbeiros, falsos profetas e falsos cristãos estão a serviço do rei das trevas e do inferno, realizando muitos sinais e enganando até mesmo os eleitos de Deus, se é que isso é possível!
Além disso, vemos muitos sinais realizados por Satanás em seitas que não são protestantes embora por falta de conhecimento, muitos achem que venham a ser como é o caso da Universal do Reino de Deus, dos Mórmons,... Satanás e seus servos estão a frente de uma grande batalha espiritual em meio a um único objetivo: arrancar do Reino de Deus os amados do Senhor e transportá-los para o reino das trevas em que, o fim último dos que aceitarem essa comunhão com os demônios(I Cor 10,20-22) seja a moradia eterna no inferno, que não é lugar dos filhos de Deus e sim do Demônio e seus anjos decaídos (Mt 25,41).
Muitos desses, que são instrumentalizados por Satanás, procuram ir ao encontro de pessoas que desesperadamente pedindo ajuda e socorro por suas situações difíceis, acabam sendo presas fáceis e até chegam a se consagrarem a Satanás. Mas será que isso é possível mesmo?
Negarmos isso seria negar o poder e a atuação das trevas. Vejamos a tentação e Jesus no deserto:
Em seguida, Jesus foi conduzido pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo demônio. Jejuou quarenta dias e quarenta noites. Depois, teve fome. O tentador aproximou-se dele e disse: “Se tu és Filho de Deus, ordena que estas pedras se tornem pães”. Jesus respondeu: “Assim está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que procede da boca de Deus”.
O demônio transportou-o à Cidade Santa, colocou-o no ponto mais alto do templo e disse-lhe: “Se és Filho de Deus, lança-te abaixo, pois está escrito: Ele deu a seus anjos ordens a teu respeito; eles te protegerão nas mãos, com cuidado, para não machucarem teu pé em alguma pedra”. Disse-lhe Jesus: “Também está escrito: Não tentarás o Senhor, teu Deus”.
O demônio transportou-o uma vez mais, a um monte muito alto, e lhe mostrou todos os reinos do mundo e a sua glória, e disse-lhe: “Eu te darei tudo isto se prostrando-te diante de mim, me adorares”. Jesus respondeu-lhe: Para trás, Satanás, pois está escrito: Adorarás o Senhor, teu Deus, e só a ele servirás”. (Mateus 4,1-10)
Esse episódio bíblico reforça o que temos dito e diremos muitas vezes nessa apostila: “Satanás quer ser adorado como Deus.”
As pessoas começaram a acreditar em duendes, bruxas, astros, leitura de sorte, tarô, cartomantes, videntes, gurus, mapa astral, em incenso, cristais, energização, banhos de descarrego, Passes espíritas, simpatias, amarrações, pirâmide, holística, meditação transcendental, controle da mente, ioga como meio de purificar a alma, astrologia, consulta aos búzios, quiropa; pessoas que tomaram os astros, fogo, água, vento, ou ar agitável, ou esfera estrelada, do céu, por deuses regentes deste mundo (Sb 13,2), estão confundindo tudo e acima de tudo, se contaminando. As trevas estão lançando as redes com muita astúcia e em grande escala. Temos que saber o que é necessário para a libertação, a renúncia de cada uma dessas situações e confessá-las, não voltado a praticá-las e, se praticá-las novamente, é necessário renunciar de novo e confessar.
Apocalipse 12, 12-13 nos diz: “Por que o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que lhe resta pouco tempo. Dragão, vendo que fora precipitado na terra, persegui a Mulher que dera à luz o Menino.” É isso que o príncipe deste mundo está fazendo com a Igreja e com todos os filhos de Deus: Ele está perseguindo todos aqueles que aceitaram Jesus como Senhor de duas vidas, os que cumprem os Mandamentos de Deus e testemunham ao Cristo ressuscitado.
Então agora podemos perceber nitidamente de onde vem o poder de Lúcifer, ou Satanás (demônios) e seus anjos, já subentendendo que não é um poder ilimitado; está escrito que diz ele ser um deus e se faz passar por príncipe deste mundo. Isto ocorreu, também na tentação de Jesus mo deserto por quarenta dias e noites (Lc 4, 1-13). O v. 6 nos diz que Satanás prometeu a Jesus dar-lhe poder e glória. Que reino é este que parecia ser belo e sedutor? Sabemos que seu reino é a morte, a destruição da vida plena, é um reino de encantamentos, fantasias e sonhos. Vemos que ele tende a conquistar as pessoas para formar o seu reino e o mesmo acontece com seus anjos decaídos.
Ele executa seu projeto sedutor para a humanidade com a ajuda de pessoas que são instrumentalizadas por Satanás. Ele tem seus servos, seus ministros, seus empregados que são verdadeiros alienados de seu reino. São religiões, seitas e muitas falsas doutrinas que estão a serviço de Satanás neste mundo. Eles foram seduzidos e enganados e procuram fazer o mesmo com aqueles que não pertencem ao reino das trevas. Percebemos no decorrer dos Evangelhos quando Jesus vai  cumprindo sua missão, muitos demônios O conhecem e perguntam: “O que querer de nós Jesus Nazareno? Vieste para nos destruir? ” (Mc 1, 21-28). Se Jesus veio para pregar o Reino de Deus, isso significa que antes era outro reino que governava a Terra: o das trevas. Por isso, vemos que Jesus veio realmente para destruir as obras de Satanás (Jo 16,11), fazendo isso na cruz.
Em I Timóteo 4, 1-2 está assim escrito: “O Espírito diz claramente que, nos últimos tempos, alguns renegarão a fé e se apegarão a espíritos sedutores e a doutrinas diabólicas, deixando-se iludir por pessoas falsas e mentirosas, com a consciência marcada por ferro em brasa”.               
Jesus nos deixou bem claro na parábola do joio e do trigo (Mt 13, 24-30.36-46) que Satanás semeou joio neste Mundo, que é o seu reino. Enquanto Jesus semeou o trigo que é o Reino de Deus. Por tanto, existe também os que pertencem ao Reino de Deus e os que pertencem ao reino das trevas. E temos ainda, os que trabalham em função do Reino de Deus e os que trabalham em função do reino das trevas. Há veementemente, e será assim até o julgamento final, uma corrida e disputa desesperada em que ambos os reinos querem pessoas para si.

Cássio José
Membro da RCC de Camocim
Minstério: pregação

2 comentários:

  1. É, E não sou EU que digo, mais eu ACREDITO que todos aqueles que mudaram os mandamentos de Deus, ou que segue eles aceitando as mudanças, são os Ministros do rei das trevas veja;Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.
    Mateus 5:19

    ResponderExcluir
  2. SOCIALISMO/COMUNISMO = TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO/MARXISMO CULTURAL = DITADURA DO RELATIVISMO E SUAS CONSEQUENCIAS
    A Teologia da Libertação/Marxismo Cultural é uma heresia criada pelo Socialismo/Comunismo Internacional com vínculos também com o protestantismo e maçonaria e anexos para minar a Igreja Católica Tradicional e a democracia por meio partidos socialistas/comunistas; os pressupostos se baseiam em experiência anterior de o comunismo se impor pela violência e não obter bons resultados.
    Trata-se de nova tática subversiva agindo na mídia, camuflados nas redes sociais, utilizando sofisticadas técnicas de distorção de fatos pró socialismo/comunismo, comprando-a para se propagar e infiltrando agentes da Internacional Socialista, situação desde Stálin – há mais sociedades secretas no processo de tentar implodir a Igreja, passando-se por sacerdotes e até bispos - os membros da TL apostasiam-se - como os ex freis Boff, Betto, Susin, Pe Libânio, e os sutis, como como Pe Fabio de Melo - apologista de "evolução dogmática", "cristificação" e outas aberrações. os exemplos apologizados pela TL são os países-prisão comunistas: China, Cuba, Coreia do Norte etc. com suas doutrinas ateístas. A China, por ex., além de nenhuns direitos individuais, há a indústria governamental abortista mais ativa do mundo.

    Note-se que no doutrinamentos a TL/MC usa os mesmos termos eclesiais, apenas subvertendo-os, ideologizando-lhes o sentido, com poucas diferenças, facilitando a perversão de quem não souber do sofisma para camuflar a verdadeira intenção; perverter a pessoa por falsa doutrina. Aliás, A Editora Paulus além de o folheto "O Domingo", em "Os caminhos de Existencia", confira o de n° 14, por ex., TL explícita e possui a socializada "BIBLIA. EDIÇÃO PASTORAL", versões de Ivo Storniolo e Euclides Balancin, com "imprimatur" de D Luciano Mendes. As contraposições irrefutáveis são do eminente teólogo D. Estêvão Bettencourt.
    Um dos pilares de revolta contra a Igreja é por nos propor não participar do ateísmo comunista, do mundanismo, relativismo doutrinário e orgias do pansexualismo e por acusar de heréticos e satânicos as ações de seguidores de teorias e práticas marxistas.
    Idem, por a Igreja os acusar de desfamiliarizarem a sociedade, aliená-la, atiçarem a cobiça e a inveja em lutas de classes, a violência e favorável às mazelas morais – BBBs da vida, uniões gays, feminismo, aborto, eutanásia, indistinção sexual, pedofilia, seitas, etc., pois uma sociedade amoralizada e desagregada e agredindo-se mutuamente facilitará a implantação da Nova Era - NWO/SHA e seus anexos, um supermercado de religiões ocultistas, idem pertencente às seitas secretas e materialistas, assim como um Estado totalitarista, materialista, opressor e ateu.
    O próximo passo seria o controle pessoal pelo microchip, previsão de instalação inicial para breve nos EUA.
    O S/C - TL/MC são condenados por todos os S Padres unanimente sob todas as formas e modelos, com pena de exclusão automática a católicos que se filiarem, colaborarem sob qualquer forma ou pretexto, inclusive votar em candidatos e partidos SOCIALISTAS/COMUNISTAS e aliados - piores ainda os possuidores de militância ativa - apostasia - por auxiliarem na implantação de leis iníquas e homicidas.

    Aliás, em sua ida à Alemanha, cidade de Erfurt, O S Padre Bento XVI classificou o Socialismo-Comunismo e Nazismo de "chuvas ácidas" e ao Socialismo-Comunismo de "peste vermelha" e ao Nazismo de "peste negra". O S Padre Leão XIII, por ex., sentenciou: "os comunistas, socialistas e niilistas são uma peste mortal que se introduz como a serpente por entre as articulações mais íntimas dos membros da sociedade humana, e a coloca num perigo extremo".( Quod Apostolici Muneris).

    Apoiar, viver o acima e confrontar a Igreja é apostasiar-se; é incluir-se desde já na agenda de Satanás como seu súdito para a eternidade.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página