Pesquisar neste blog:

sábado, 18 de dezembro de 2010

CONVERSA DE MSN! KKK! CUIDADO COM OS PERIGOS DA NET!


Túlio diz: olá!

Paola diz:
olá!

Túlio diz:
de onde fala?

Paola diz:
BH, e vc ?

Túlio diz:
também.... sua família é daqui?

Paola diz:
sim, mas meus pais são italianos.

Túlio diz:
legal. vc deve ser bonita...

Paola diz:
aí, eu não posso responder...  seria muito convencida.. . hihihihihihi! !!! =)

Túlio diz:
vc é modesta, heim! me fala como você é

Paola diz:
sou branca…

Túlio diz:
huuum..

Paola diz:
cabelo castanhos, lisos…

Túlio diz:
tô gostando…..:P

Paola diz:
lábios carnudos parecidos com o da Angelina Jolie…

Túlio diz:
uaaaau!

Paola diz:
e olhos verdes.

Túlio diz:
caramba!!!!! ! manda uma foto, manda uma foto!

Paola diz:
tá bom, aceita aí o arquivo…


Carregando…


… 

.


… 

...


...

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

 
....

  Download completo!

cid:006e01c90d34$a842f270$0e00a8c0@ProartDesign.local 

Túlio : Silêncio completo..... .
Túlio está offline.





kkkkkkkkkkkkkkkk





 













………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll¯`*-,
………,-~*llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll*-,
……,-*llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.\
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-,llllllllllllllllllll\
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;;;llllllllllll,-`~-,
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~-,…(.(¯`*,`,
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;..)
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...\
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…`~-,
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…../..|……...¯```*~-
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/…/…………\
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*...,*…|…...\
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…………\
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*….,-*……|…`-,.....\
--~--~---------~--~----~------------~-------~--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página