Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ibope faz nova pesquisa sobre o 2º turno das eleições presidenciais

Segundo o instituto, a vantagem de Dilma Rousseff, do PT, sobre José Serra, do PSDB, cresceu de seis para 11 pontos percentuais, considerando os votos totais.

 
O Ibope divulgou nesta quarta uma nova pesquisa de intenção de voto para o segundo turno da eleição presidencial. Segundo o instituto, a vantagem de Dilma Rousseff, do PT, sobre José Serra, do PSDB, cresceu de seis para 11 pontos percentuais, considerando os votos totais.
Para o Ibope, Dilma venceria se a eleição fosse hoje. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Dilma Rousseff tinha 49% na semana passada e agora tem 51% das intenções de voto. Com a margem de erro, tem de 49% a 53%. José Serra tinha 43% e agora tem 40%. Com a margem de erro, tem de 38% a 42%. Brancos e nulos somaram 5%. Indecisos, 4%.
O Ibope também divulgou a pesquisa dos votos válidos, que exclui brancos, nulos e eleitores indecisos.

Dilma Rousseff tinha 53% e agora tem 56% dos votos válidos. Com a margem de erro, tem de 54% a 58%. José Serra tinha 47% e agora tem 44%. Com a margem de erro, tem de 42% a 46%.
Na pesquisa encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de São Paulo, o Ibope ouviu 3.010 eleitores de segunda até esta quarta.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/10/ibope-faz-nova-pesquisa-sobre-o-2-turno-das-eleicoes-presidenciais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página