Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu quero convidar você para abrir a Palavra de Deus em: Salmo 37.

Diácono Nelsinho Corrêa
Foto: Wesley Almeida
A palavra de Deus está nos convidando, hoje, a não nos deixarmos levar pelas irritações e não colocarmos nosso olhar nos maus que prosperam. A irritação faz mal para quem sente, por isso, não se irrites por causa dos maus, mas espere em Deus e Ele dará o que o seu coração deseja.
Descanse no Senhor e nEle espere. Talvez hoje você se sinta crucificado, mas espere mais um pouco, porque os humildes herdarão a terra. É preciso calar as vozes que não vêm de Deus, e que fazem muito barulho dentro de nós.
Qual é a nossa atitude de fé? É acreditar e confiar no Senhor, porque tudo vai passar.
O senhor está nos dando uma ordem hoje. Ele está nos dizendo para que deixemos que as coisas ruins tomem conta do nosso coração, pois ela o deforma.
Em tempo de muita provação é preciso espera, silêncio e oração. Isso é sabedoria que vem de Deus, porque muitos acham que falar é um ato de coragem, mas o silêncio mostra que, naquele momento, estamos confiando mais no Senhor do que nas nossas próprias palavras.
Peçamos a Deus que só fique em nosso coração aquilo que vem dEle. E o que não vem – toda irritação e espírito de amargura – seja retirado da nossa vida.

Retire de nós, Senhor, todo olhar de indignação e transforme tudo isso em atos concretos de amor.
Deus abençoe você!
Diácono Nelsinho Corrêa
Comunidade Canção Nova


Transcrição e adaptação: Célia Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página