Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

NOVELAS E MEIOS DE COMUNICAÇÃO A SERVIÇO DA NOVA ORDEM MUNDIAL!


Por Cássio José


                 Não é estranho afirmarmos isso quando vemos e notamos, que as grandes pregações satânicas estão sendo anunciadas através da televisão, por exemplo. As novelas têm sido o meio e instrumento primordial do Inimigo Número 1 de Deus para levar perdição e maldição a muitos homens, mulheres e crianças de todos os povos, independentemente até mesmo, da faixa de idade.

               Não quero aqui fazer estudo de algumas novelas e nem apontá-las. Antes, desejo apenas uma criticidade bíblica e olhar cheio do Espírito Santo para desviarmos os nossos olhos das novelas e o colocarmos fixamente em Jesus, que deve ser o alvo do nosso olhar.

         A Palavra de Deus nos diz claramente: “O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas”. (I Tm 4,1)

Essa é a grande filosofia e feito, que está sendo implantada por Satanás:

Apostatar da fé:   Cometer apostasia, que é renuncia da fé, abandono da Lei de Deus e orientações da Igreja para dá ouvidos a doutrina de demônios. De fato, é essa a grande realidade que estamos vendo. Os costumes religiosos estão sendo (e já foram mesmo!), contestados e deixados de lado, através da propagação de uma rede de mercado de anúncios de televisão. Valores humanos, respeito da mulher e de sua dignidade, valorização do matrimônio, dentre outras várias coisas, estão sendo pregadas de uma outra maneira. Os cristãos estão sendo amordaçados com essas doutrinas de demônios que afastam mais e mais o homem de Deus para a sua própria ruína e predição. Por isso, Jesus, no Sermão da Montanha, doutrinou-nos categoricamente:



“Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu, porque estava edificada na rocha. Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem insensato, que construiu sua casa na areia.Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela caiu e grande foi a sua ruína”.

(Mt 7, 24-27)


         Que palavra estamos ouvindo? Quando estamos no sofá da nossa casa assistindo novelas, por exemplo, será que é a voz de Deus que estamos escutando? Certamente não! É uma outra voz que nos leva a destruição e maldição. Por isso, que em muitas famílias, a ruína já é grande. Por que se apoiaram nas areias das novelas.


A BABÁ ELETRÔNICA:

           Basta você pegar a tua Bíblia e comparar com aquilo que as novelas ensinam que dá pra perceber que nelas contêm doutrina de demônios e uma grandiosa propagação de homens e mulheres que venham a se preparar para a Nova Era ou Nova Ordem Mundial. Isso tudo, é esboço de uma globalização que só traz desrespeito ao ser humano. A Santa Igreja nos diz que “A globalização, tal como está sendo configurada atualmente, não é capaz de interpretar e reagir em função de valores objetivos que se encontram além do mercado e que constituem o mais importante da vida humana: a verdade, a justiça, o amor e muito especialmente, a dignidade e os direitos de todos, inclusive daqueles que vivem à margem do próprio mercado” (Documento de Aparecida, n. 61)



            As novelas resolvem os problemas da vida das pessoas dando o troco e na base do “olho por olho e dente por dente”. Vemos famílias sem Deus, jovens no mundo do sexo desregrado e contra a Palavra de Deus. O uso da camisinha é aceito e divulgado por aí aceitadamente. Mulheres e homens que traem seus parceiros (isso leva muitos casais a fazerem o mesmo), o próprio relacionamento sexual é explícito (como se fosse algo público. Na verdade, é algo que diz respeito somente aos dois), prostituição socializada... Há uma apresentação de novas imagens, atrativas e cheias de fantasias em que as informações transmitidas não preenchem o nosso vazio e nos distraem (Documento de Aparecida, n. 38), distanciando-nos da vontade de Deus.

          Além disso, hoje, sobretudo, as novelas estão investindo na pregação de doutrinas como o espiritismo e outras das mais variadas falsas religiões e ensinamentos abomináveis por Deus (Dt 18,9-14), levantam-se a defesa de que a reencarnação existe, quando a Bíblia condena pesadamente isso (Ecl 8,8; 9,4-6.10; Sl 6,6). Há claramente o ensino na comunicação com os mortos, quando a Palavra condena veementemente tal ensino e prática (Dt 18, 11; Lc 16,26; 23,24; Hb 9,27). Isso, claro, é acompanhado com uma falsa pregação de amor e caridade, dentre muitas outras coisas: yoga, incenso a demônios, expressões de invocação a demônios, festas pagãs, tarô, numerologia, adivinhação, cartomancia, ...

             Vemos também uma espécie de preparação (embora não aceita no momento), para conceitos de liberalização da legalização do aborto e casamento homossexual, além de levarem a propagação do sexo livre e neutralidade do sexo (muitas novelas já estão ensinando que a pessoa nasce sem sexo, ou seja, nasce neutro. Ele e a sociedade, ou o meio de convivência, é que vão decidir se vai ser homem ou mulher). Cresce mais ainda divulgação da ideologia do gênero. O que é isso? Nova Era sendo aplicada na televisão preparando as pessoas para m futuro de condenação e perdição:

Entre outros pressupostos que enfraquecem e menosprezam a vida familiar, encontramos a ideologia do gênero, segundo a qual cada um pode escolher sua orientação sexual, sem levar em consideração as diferenças dadas pela natureza humana. Isso tem provocado modificações legais que ferem gravemente a dignidade do matrimônio, o respeito ao direito à vida e a identidade da família [1].

           Parece que as pessoas estão cada vez mais engaioladas pelos meios de comunicação de massa e gostando disso. Estão sendo criadas e cuidas pela Babá Eletrônica (a Tv), como se fossem crianças no colo de sua mãe e recebendo orientações para dar os primeiros passos. Já parou para pensar que muitas decisões de tua vida podem ter partido de algum conceito que você recebeu, de alguma maneira, da televisão e não da Palavra de Deus? No livro de Josué está escrito:



“Traze sempre na boca (as palavras) deste livro da lei; medita-o dia e noite, cuidando de fazer tudo o que nele está escrito; assim prosperarás em teus caminhos e serás bem-sucedido”.

(Josué 1, 8)

              Os cristãos, entretanto, estão trazendo nos seus lábios expressões ensinadas pelas novelas. Roupas da moda, seguidas pelas novelas. Métodos de como conquistar alguém, através de novelas. Maneira de relacionamento sexual, através das novelas. Cadê o apego com a Palavra de Deus? Cadê o gosto em anunciar o Cristo Ressuscitado? Quando renunciaremos isso de uma vez por todas? Cadê a criticidade ensinada nas escolas? Quando teremos vergonha na cara? Já pensou: Jesus assistindo a malhação! Por que então fazemos isso? Como nós somos presas fáceis na mão do diabo!!! O mundo da facilidade e da ilusão está aí nas novelas. As mentiras que estão sendo pregadas pela TV, são mais aceitas do que as homilias do padre na hora da Missa. Que retrato de Igreja estamos praticando? Que espécie de cristão estamos sendo?


Percebemos através dos meios de comunicação e verifica-se (também com as novelas), em nível massivo, uma espécie de nova colonização cultural pela imposição de culturas artificiais, desprezando as culturas locais e com tendências a impor uma cultura homogeneizada em todos os setores [2].



             É hora de voltar à casa de Deus! É hora de tomarmos em nossas mãos a leitura da Palavra! É hora de rezarmos o terço e não aderirmos às novelas! Muitos estão se perdendo por causa das novelas. O martírio de hoje é renunciar essas novelas para aderirmos a Palavra de Deus! O sangue que tem que ser derramado é o zelo da renuncia de novelas, dentre outras mentiras ensinadas pela globalização, que está a serviço de Satanás! Vamos nos disciplinar e dizer “não!” a todas as novelas. Devemos dar exemplo de homens que são lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro de Deus. Tenhamos mãos santas para serem erguidas aos céus para o louvor a Deus e olhos fixos em Jesus e não em novelas.

NOTAS DO ARTIGO:

1: Congregação para a Doutrina da Fé, Carta aos Bispos da Igreja Católica sobre a colaboração do homem e da mulher na Igreja e no mundo,n,2,31 de maio de 2004, que cita o Pontifício Conselho para a família, Família, matrimônio e “uniões de fato”,n. 8,21 de novembro de 2000.
2: Documento de Aparecida, n.46.

FONTES CONSULTADAS:

*  Bíblias: Ave Maria, Pastoral, CNBB e de Jerusalém.
* Catecismo da Igreja Católica.
* Documento de Aparecida.

2 comentários:

  1. Cassio suas postagens são conselhos de Deus para todas suas ovelhas do Grupo Renascer, os eeus artigos são os mais comentados em nosso Blog

    ResponderExcluir
  2. AS MULTI FACES DO NEO ATEÍSMO, SATANISMO E ANEXOS

    Os locais em que se concentram essas bandas e roqueiros muito doidões tatuados e em uso de roupas com mensagens subliminares satanistas, bailes e desfiles carnavalescos lascivos, axés, festinhas funks, ou shows como de Lady Gaga, Iron Maiden, festas ocultistas estilo halloweens ou de semelhantes esquemas são explícitas perversões e cultos ao esoterismo.

    Idem, as sexo-novelas, filmes e vídeos pornôs, assim como assistir e subsidiar os BBBs da vida, iguais a streap-tease em boites ou montagem de filmes imorais em público, etc., os mais diversos estilos, ritmos e tendências, uma parafernália de som e agito totais, se embalando à base de álcool, drogas, sexo e todo tipo de perversão e alienação possíveis nos locais.

    De fato, esses estratagemas fazem parte de um plano satânico da Nova Era - NWO/SHA - e constantes denúncias de coligações com partidos socialistas/comunistas/TL e sociedades secretas para desagregar as pessoas por meio de promiscuidades gerais, desfamiliarizando-as em especial e alienando, destruindo todas as referências ético-moral-cristãs da Igreja católica.

    Disto pois redundarão pelas divisões entre si no engajamento de cada uma em determinado movimento reivindicatório - luta de classes - atiçando sempre a competição, a cobiça e a inveja, subvertendo-as e impondo à adoção do aborto, uniões gays e glbts, eugenia, pedofilia, indistinção sexual etc., situações que desagregam e aumentarão a violência e facilitará futura dominação de um povo desintegrado, amoral, e que será mais facilmente subjugado por um Estado socialista totalitário, opressor, materialista e ateu - uma patrulha ideológica social - são a síntese dos antecipados e soturnos projetos da NWO/SHA.

    Aliás, quem participa dos eventos acima favorece a mais a injustiça, por cooperar financeiramente para ingressar ou assistir às depravações, incentivando novas apresentações; além do mais, as bandas de roqueiros alucinados ou individuais apresentadoras de shows, bailes etc., são todos asseclas de Satanás, provando-o por meio de muitas letras de músicas lascivas ou apologistas ao diabo - rock satânico, que possui ritmo "beat", da Wicca, excitante sexual - e mais: vícios e comportamentos gerais e algumas tatuagens e piercings específicas que configuram seus seguidores, como escorpiões, cobras, lagartos, etc.

    Concluindo: tais situações sob as diversas modalidades demonstram serem todos os participantes desses shows e locais de "PONTOS DE ENCONTRO E COMPARTILHAMENTO COM O DIABO E COM SEUS COMPARSAS NEO ATEÍSTAS".

    Acha uma boa idéia tomar parte disso, iniciando desde já sua parceria com o diabo para eternidade?

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página