Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Padrasto fez magia negra com menino das 50 agulhas

 Menino se recupera bem de cirurgia para retirada de agulhas no tórax

Os médicos retiraram quatro objetos do coração e pulmão do garoto; na próxima semana ele passa por outra intervenção


Radiografia mostra agulhas espalhadas por todo o tórax
Radiografia mostra agulhas espalhadas por todo o tórax





A criança de 2 anos e 7 meses passa bem depois de cirugia para retirada de quatro agulhas do seu corpom, afirma reportagem exibida pelo “Jornal Nacional” neste sábado, 19.

A operação aconteceu em um hospital de Salvador na noite de sexta e, durante a intervenção, o coração do garoto ficou parado artificialmente, enquanto o sangue era bombeado mecanicamente. Foram retiradas duas agulhas do coração e duas do pulmão direito da criança. Depois da cirurgia, o coração voltou a funcionar normalmente. O estado do menino é delicado, mas seu organismo está funcionando muito bem. Ele respira sem aparelhos, conversa e come sozinho.



Novos exames constataram que o menino tem 31 agulhas espalhadas por todo o corpo e não 50, como havia sido relatado. A médica Isabel Guimarães, responsável pelo caso, afirmou que os outros 27 objetos começam a ser removidos em breve e os próximos alvos são a bexiga e o intestino. “Se a evolução dele for favorável, vamos fazer a cirurgia na semana que vem”, diz.
Foto: Reprodução

No domingo, o “Fantástico” exibe uma entrevista exclusiva com o ex-padrasto do menino, que confessou ter introduzido as agulhas na criança. No trecho adiantado pelo “Jornal Nacional”, o homem conta que participava de um culto de magia negra. “É para atingir a mãe do menino. Eu misturava vinho com água, dava para ele e ele desmaiava. Daí eu colocava as agulhas”, revela.

http://www.abril.com.br/noticias/brasil/menino-se-recupera-bem-cirurgia-retirada-agulhas-521484.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página