Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DEUS CONDENA A ASTROLOGIA:




O que são os astros diante de Deus? São apenas criaturas, menores ainda do que nós que somos os reis da criação e filhos de Deus. Quantas pessoas erroneamente colocam o seu futuro a mercê de astros que não podem nada. A astrologia é a ciência que diz que os astros podem nos reger, o que é uma grande mentira. Como é que o sol, a lua ou qualquer planeta pode nos orientar alguma coisa se eles não raciocinam, não pensam e nem podem falar nada? Além disso, eles ficam a milhares de quilômetros de nós! Nem celular podem utilizar! É uma verdadeira escravidão já que a pessoa não pode nem sequer escolher o seu signo, uma vez que já nasce em um ciclo. Na verdade, existem demônios que estão por trás disso tudo querendo receber adoração que é devida somente a Deus: Sb 13,2-5; Dt 18,10; Ex 20, 2-4; II Rs 21, 3-6.11; 23,5.

A Astrologia é superstição e idolatria! Pecado gravíssimo contra o primeiro mandamento da Lei de Deus (Ex 20, 1sss) que diz que devemos Amar a Deus sobre todas as coisas. Além do mais, fere a liberdade que Deus nos dá: Quantos cristãos são escravizados pela astrologia (signos, horóscopos, astros) e deixam-se ser levados por criaturas que não podem fazer nada: os astros! Prova disso é que muitos batem no peito dizendo que são donos de seu nariz; mas, quem escolhe a cor da roupa, o número da sorte... são os astros! Dá pra perceber que é puro engano e escravidão completa. Pergunta-se: Quem está por trás de tudo isso proporcionando toda essa idolatria aos astros e escravidão? Satanás! Ele tem inveja da adoração que prestamos a Deus e a quer tomar para si! Por isso, se esconde atrás dos astros e signos do zodíaco...

Não deixe os astros regerem a sua vida. Somente Jesus pode fazer isso! Se liberte hoje mesmo e queime todas as revistas astrológicas, de horóscospos e de signos, e comece a ler a Palavra de Deus que te dá liberdade e orientação para a Salvação.

 No mais, aceite Somente Jesus como Aquele que te rege e O aceite hoje mesmo (agora!) como o teu Senhor e Salvador, renunciando toda e qualquer falsa doutrina! Deus te abençõe, irmão (ã)!
Cássio José
E-mail.: cassiouab@hotmail.com

Um comentário:

  1. Eu também não suporto astrologia, mas repugno-a partindo de uma visão mais científica, da uma olhada no que eu acho de astrologia em:
    http://fcbrito42.blogspot.com/
    valeu.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página